Fabiano é poupado e Mayke pode ser titular pelo 3º jogo seguido no Cruzeiro

Titular absoluto e um dos destaques da campanha do título brasileiro de 2014, Mayke pode ganhar mais uma chance no time do Cruzeiro. Fabiano, que tem jogado com mais regularidade e é o preferido do técnico Deivid, ficou fora do treino desta quinta-feira na Toca da Raposa II e pode ser novamente desfalque para o treinador. Assim, crescem as chances de Mayke ser escalado pelo terceiro jogo seguido e começar jogando o clássico contra o América-MG, neste sábado, às 16h20, pela semifinal do Campeonato Mineiro.

Estadão Conteúdo

14 de abril de 2016 | 20h45

A escalação do Cruzeiro é toda ela uma incógnita, porque Deivid resolveu fechar os treinos à imprensa nessa reta final de Estadual. Só o aquecimento pode ser acompanhado pelos repórteres. Existe a possibilidade de William voltar ao time depois de um mês afastado por lesão ou de o Cruzeiro abrir mão do terceiro volante para ter uma formação mais ofensiva.

"Temos trabalhado muito a pressão da equipe no campo adversário, a posse da bola no campo adversário, e não atrás. Temos de trabalhar a bola mais no campo de ataque. Temos trabalhado muito. É uma equipe muito profissional e dedicada", comentou o lateral-esquerdo Sánchez Mino, que concedeu entrevista coletiva nesta quinta.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCruzeiroCampeonato Mineiro

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.