Arquivo/AE
Arquivo/AE

Fabiano Eller comemora boa fase da defesa santista

Nas últimas cinco partidas, time sofreu apenas um gol; zagueiro ainda ressaltou a dedicação dos companheiros

AE, Agencia Estado

30 de março de 2009 | 16h08

SANTOS - O Santos está na quinta posição do Campeonato Paulista e ainda luta por uma vaga na semifinal do torneio, mas o zagueiro Fabiano Eller já encontrou pelo menos um motivo que merece ser comemorado. Para ele, o bom desempenho da defesa da equipe nas últimas partidas é um dos pontos altos da equipe.

Veja também:

link Santos lamenta gol anulado pela arbitragem

tabela Campeonato Paulista - Classificação 

especialDê seu palpite no Bolão Vip do Limão

"É visível essa estabilidade. O setor defensivo nas últimas cinco partidas levou somente um gol. Tudo isso dá segurança para nosso próximo jogo. Eu e o Fabão estamos fazendo uma sequência de partidas juntos, nos conhecendo mais e sabendo o que cada um pode render", disse o zagueiro.

Eller fez questão de destacar que jogadores de outras posições também têm ajudado a manter o bom desempenho do setor defensivo. "Hoje, em nosso time, todo mundo está marcando. Uma exemplo são os laterais: quando o Luizinho vai ao ataque, o Triguinho está dando o apoio na defesa. Até os atacantes estão voltando para marcar. Por isso, os adversários estão chegando pouco à nossa área", avaliou.

O Santos volta a colocar sua defesa à prova na quinta-feira, contra a Portuguesa, que está em quarto lugar. Se vencer a partida na Vila Belmiro, o clube comandado por Vagner Mancini volta ao grupo dos quatro primeiros colocados.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.