Arquivo/AE
Arquivo/AE

Fabiano Eller diz que não acertou nada com o São Paulo

Apesar de ter deixado o treino mais cedo, zagueiro afirma que pretende continuar no Santos até o final

SANCHES FILHO, Agencia Estado

21 de maio de 2009 | 20h03

O zagueiro Fabiano Eller deixou o treino coletivo do Santos durante a tarde desta quinta-feira, ao ser informado de que a diretoria negocia sua troca pelo lateral-direito Wagner Diniz com o São Paulo, mas disse horas depois que ainda não acertou nada com o clube do Morumbi, e que sua preferência era permanecer no Santos.

 

Veja também:

especial Visite o canal especial do Brasileirão

especial Jogue o Desafio dos Craques

tabela Brasileirão Série A - Classificação e Calendário

especial Dê seu palpite no Bolão Vip do Limão

"Fui informado pela diretoria que as negociações foram reabertas e acharam melhor que eu saísse do treino. Ninguém me falou se jogo no domingo ou não. Pelos investimentos que fiz na cidade, prefiro ficar no Santos, mas estou aguardando uma decisão da diretoria", disse Eller.

Depois de deixar o coletivo, ele foi para outro campo do CT Rei Pelé e participou de um treino de finalizações com jogadores que não estão sendo aproveitados pelo técnico Vágner Mancini. Depois, conversou longamente com o diretor de futebol, Adílson Durante Filho.

Fabiano Eller chegou em junho do ano passado ao Santos e tem contrato até dezembro, com um dos maiores salários do elenco - cerca de R$ 200 mil. Em 2008, meses depois de sua chegada à Vila Belmiro, ele recusou uma proposta do Al Jazira, dos Emirados Árabes, onde trabalharia novamente com Abel Braga, que foi seu técnico no Flamengo, no Fluminense e no Internacional - onde foram campeões da Libertadores e do Mundial de Clubes, em 2006.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.