Fabiano Eller elogia Goiás, mas quer arrancada na Vila

O zagueiro Fabiano Eller elogiou o time do Goiás, próximo adversário do Santos, nesta quinta-feira, mas disse estar confiante na primeira vitória do Santos no Campeonato Brasileiro, domingo, na Vila Belmiro.

AE, Agencia Estado

14 de maio de 2009 | 22h28

Para Eller, a equipe comandada pelo técnico Hélio dos Anjos evoluiu em relação à temporada passada e deverá dificultar o jogo para o Santos, que se apresentará diante de sua torcida pela primeira vez na competição.

"O time do Goiás está muito melhor do que o ano passado. Eles têm dois atacantes bem perigosos", destacou o zagueiro, que demonstra otimismo. "Nosso time vive um bom momento. Espero que possamos começar a vencer dentro de casa para dar uma arrancada na tabela", completou. Na primeira rodada, o Santos empatou com o Grêmio por 1 a 1, em Porto Alegre.

A vitória em casa, na opinião do zagueiro, é pré-requisito para brigar pelo título na reta final do Brasileiro. "Acho que os pontos dentro de casa são decisivos. É uma competição muito difícil, pois quando se joga no campo do adversário é muito complicado. Temos que ganhar os pontos aqui na Vila Belmiro e buscar pontos fora de casa, como fizemos na estreia", pregou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.