Fabinho pode estrear no Cruzeiro contra o Barueri

Contratado há 20 dias, o volante Fabinho poderá fazer a sua estreia no Cruzeiro neste domingo, diante do Barueri, no Mineirão. Já inscrito na CBF, o jogador foi relacionado pelo técnico Adílson Batista para o jogo válido pela sétima rodada do Brasileirão.

AE, Agencia Estado

20 de junho de 2009 | 18h09

"Estou ansioso para estrear e a fase boa que o time está vivendo aumenta muito mais a responsabilidade", afirmou Fabinho. O volante deverá ganhar uma chance no time porque o treinador vai poupar alguns titulares para o primeiro jogo da semifinal da Copa Libertadores, na próxima quarta-feira.

Fabinho confessou que ainda não possui entrosamento no time, mas disse apostar na força do grupo para fazer uma boa estreia. "Tenho que procurar recuperar o ritmo de jogo, mas o Cruzeiro tem um grupo muito bom, solidário, grupo forte e tenho certeza que vai dar tudo certo, mesmo sem ritmo e entrosamento ideais".

O volante vai substituir Elicarlos na lista de relacionados. Elicarlos sofreu uma pancada no tornozelo direito no jogo contra o São Paulo, na quinta-feira, e foi vetado pelo departamento médico do Cruzeiro.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.