Reuters/Carl Recine
Reuters/Carl Recine

Fabinho sai lesionado de jogo pelo Liverpool e pode ficar fora da convocação da seleção

Tite anuncia nesta quarta-feira lista dos atletas que defenderão o Brasil na penúltima Data Fifa antes da Copa do Mundo do Catar

Redação, O Estado de S.Paulo

10 de maio de 2022 | 21h33

O volante Fabinho deixou o campo na vitória do Liverpool por 2 a 1 contra o Aston Villa, pelo Campeonato Inglês, aos 28 minutos do primeiro tempo, com dores na coxa. O fato ocorreu um dia antes da convocação da seleção brasileira. O atleta, que pode estar na lista de Tite, se mostrou otimista, conforme revelou o treinador Jürgen Klopp.

“É um grande golpe para nós. Espero que não seja tão ruim, mas eu não sei. Ele sentiu alguma coisa e vem sendo bastante otimista, mas não tenho certeza do que fazer com isso. Veremos”, contou Klopp.

O treinador ainda explicou, ou ao menos tentou, o motivo que o levou escalar o volante brasileiro, que já atuou, entre Liverpool e seleção brasileira, por 55 partidas, mais de 4.100 minutos.

“Você tem que tomar as decisões antes do jogo, ninguém teve problemas e você tem que escolher os 11 que entrarão em campo”, finalizou o comandante.

Tite anunciará nesta quarta-feira, às 10h, os 26 nomes que estarão na lista para os duelos contra Coreia do Sul, Japão e Argentina, todos no mês de junho.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.