Fábio Aurélio e Marco Antônio voltam a treinar no Grêmio

O técnico Vanderlei Luxemburgo teve duas boas notícias no treino do Grêmio desta terça-feira. Recuperados de problemas físicos, o lateral-esquerdo Fábio Aurélio e o meia Marco Antônio voltaram a treinar normalmente, sem limitações. Outro que também participou da atividade após se recuperar de lesão foi o meia Jean Deretti.

AE, Agência Estado

11 de junho de 2013 | 16h57

A comissão técnica decidiu poupar os titulares, que fizeram um trabalho regenerativo leve e correram em volta do gramado. A exceção ficou por conta do atacante Kleber, que ganhou a vaga de Vargas com a ida do chileno para a seleção de seu país, mas ainda assim trabalhou com os reservas nesta terça, participando de um treino técnico.

Fábio Aurélio e Marco Antônio também treinaram ao lado dos reservas. O lateral, contratado há mais de um ano, teve sua trajetória no Grêmio atrapalhada por uma série de lesões e se recuperou recentemente de um problema na coxa esquerda. Já o meia sentia uma lesão muscular na coxa direita e também foi liberado.

Tanto Fábio Aurélio quando Marco Antônio, no entanto, ainda não estarão à disposição de Vanderlei Luxemburgo para a partida diante do São Paulo, nesta quarta-feira, na Arena do Grêmio, pelo Brasileirão. Será a última atuação da equipe gaúcha antes da paralisação no campeonato para a realização da Copa das Confederações.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.