Fábio Aurélio marca golaço em jogo-treino do Grêmio

Em jogo-treino encarado como mais um teste para Kleber, quem se destacou no Grêmio foi o lateral-esquerdo Fábio Aurélio nesta quinta-feira. Ele marcou um golaço na atividade e deu sua contribuição na vitória por 4 a 2 sobre o Sindicato dos Atletas Profissionais, no Olímpico.

AE, Agência Estado

07 de março de 2013 | 20h33

A atividade contou apenas com jogadores reservas do Grêmio. Os titulares fizeram apenas trabalho regenerativo, após folga na quarta, em razão da partida contra o Caracas, na noite de terça, pela Copa Libertadores.

Sem seus principais jogadores, o técnico Vanderlei Luxemburgo mandou a campo o time escalado com Marcelo Grohe; Tony, Bressan, Douglas Grolli e Fábio Aurélio; Adriano, Marco Antonio e Jean Deretti; Welliton, Willian José e Kleber.

Fábio Aurélio roubou a cena durante o jogo-treino ao acertar belo chute da entrada da área no ângulo direito. Welliton marcou duas vezes e Bertoglio completou o placar. Kleber não balançou as redes, mas foi bem e praticamente confirmou seu retorno ao time principal na próxima partida, contra o Caracas, na terça-feira, pela Copa Libertadores.

A má notícia do dia foi a lesão sofrida por Jean Deretti durante o jogo-treino. Ele recebeu atendimento médico em campo e precisou ser carregado ao deixar o gramado, com suspeita de lesão muscular na coxa direita.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolGrêmioFábio Aurélio

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.