Fábio Aurélio treina, mas ainda não estreia pelo Grêmio

Ainda não será contra o Pelotas, nesta quarta-feira, na casa do rival, que o lateral-esquerdo Fábio Aurélio fará sua estreia com a camisa do Grêmio. O jogador de 33 anos treinou normalmente nesta segunda-feira, mas será poupado diante do time do interior. Desde que chegou, em junho passado, ele convive com lesões.

AE, Agência Estado

18 de março de 2013 | 19h20

A partida contra o Pelotas seria um bom momento para Fábio Aurélio estrear porque o lateral titular, André Santos, foi liberado pela diretoria para viajar a Londres e organizar a sua mudança para a capital gaúcha. Assim, ele não joga no meio de semana.

Também serão desfalques para o técnico Vanderlei Luxemburgo o volante Fernando e o atacante Vargas, convocados pelas seleções do Brasil e do Chile, respectivamente. Eles também não jogam no fim de semana, contra o Caxias.

Nesta segunda, os jogadores que atuaram contra o Lajeadense, sábado, fizeram trabalho regenerativo. Os demais atletas participaram de um coletivo. Kleber sofreu uma pancada no joelho, mas deve ficar à disposição para pegar o Pelotas.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolGrêmioCampeonato Gaúcho

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.