Fábio Braga diz que só luta fará Fluminense reagir

O empate com a Ponte Preta por 1 a 1 não amenizou a má fase do Fluminense, mas ao menos evitou que o time fosse derrotado por um adversário direto na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Preocupado com a situação da equipe, o volante Fábio Braga reconheceu o momento ruim, com apenas três pontos somados nas últimas seis rodadas, e destacou que só a luta fará o Fluminense se recuperar.

AE, Agência Estado

21 de outubro de 2013 | 11h45

"A fase não está muito boa, mas não é desculpa. Temos que continuar correndo atrás, dando a vida como estamos fazendo em todos os jogos até a fase boa voltar e a gente conseguir resultados melhores", disse Fábio Braga, que entrou durante o segundo tempo do jogo de sábado e teve participação decisiva no gol marcado pelo time diante da Ponte Preta.

"Pude aproveitar a oportunidade do professor Luxemburgo. Marcos Junior também entrou no segundo tempo e fez a jogada do gol. Mesmo que a bola não esteja entrando, o importante é que o grupo está mostrando espírito de guerreiro. Estamos buscando o resultado e correndo atrás sempre", afirmou.

O empate de sábado levou o Fluminense aos 36 pontos, na 15ª colocação no Campeonato Brasileiro. A equipe volta a entrar em campo no próximo domingo, às 18h30, quando receberá o Vitória, no Maracanã.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoFluminenseFábio

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.