Fábio Costa deverá estrear no Atlético-MG na quinta

Contratado durante o recesso da Copa do Mundo, o goleiro Fábio Costa deverá fazer sua estreia com a camisa do Atlético Mineiro nesta quinta-feira, na partida com o Atlético-GO, na cidade mineira de Sete Lagoas.

AE, Agência Estado

14 de julho de 2010 | 20h53

Nesta quarta, o substituto de Aranha mostrou confiança em seu novo time. "O Atlético está entre os três ou quatro melhores elencos do País. Tem jogadores de muita qualidade, que chegaram para agregar a um grupo que já foi campeão no primeiro semestre. Acredito muito no Atlético no segundo semestre, acho que temos plenas condições de brigar não só pela Libertadores, mas também pelo título", declarou.

Além de Fábio Costa, também chegaram ao Atlético os meias Edison Mendez e Daniel Carvalho, o lateral Fernandinho e os atacantes Ricardo Bueno e Neto Berola, que não deverão ser titulares na quinta - o técnico Vanderlei Luxemburgo aproveitou a interrupção no Campeonato Brasileiro para dispensar o atacante Muriqui e os laterais Coelho e Carlos Alberto.

Diante do Atlético-GO, a equipe mineira deverá entrar em campo com Fábio Costa; Diego Macedo, Jairo Campos, Werley e Leandro; Zé Luis, Serginho, João Pedro e Ricardinho; Diego Tardelli e Ricardo Bueno.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.