Fábio Costa tem retorno garantido ao gol do Atlético-MG

O Atlético-MG terá o reforço do goleiro Fábio Costa no jogo de quinta-feira, contra o Flamengo, no Maracanã, pela 16ª rodada do Brasileirão. Ele desfalcou a equipe mineira no último domingo, na derrota para o Santos, na Vila Belmiro, por razões contratuais com o clube santista, mas tem retorno garantido ao time titular. Assim, Aranha volta para a reserva.

AE, Agência Estado

23 de agosto de 2010 | 21h04

Um dos líderes do elenco, Fábio Costa volta lembrando que o Atlético-MG não pode mais tropeçar no Brasileirão. Segundo ele, mesmo jogando no Maracanã, o time mineiro precisa derrotar o Flamengo para conseguir sair da difícil situação em que se encontra no campeonato - está na zona de rebaixamento, com apenas 13 pontos e ocupando a 18ª colocação.

Apesar da volta de Fábio Costa, o técnico Vanderlei Luxemburgo continua com problemas na lateral-esquerda do Atlético-MG. Os dois jogadores da posição estão contundidos: Fernandinho e Leandro sofreram lesões na coxa esquerda. Contra o Santos, eles já não jogaram, o que fez o time jogar no esquema 3-5-2, com o meia Ricardinho jogando na ala.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolAtlético-MGFábio Costa

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.