Fábio diz que base contribui para boa fase do Cruzeiro

O Cruzeiro vive um bom início de temporada, com vaga garantida nas oitavas-de-final da Copa Libertadores e grandes chances de conquistar o título do Campeonato Mineiro no próximo domingo. Para o goleiro Fábio, a manutenção da base do time titular de 2008 é o principal fator do sucesso da equipe neste ano.

AE, Agencia Estado

29 de abril de 2009 | 20h29

"Foi super importante essa manutenção, o grupo se conheceu melhor no decorrer deste um ano e meio e acho que isso é favorável para as conquistas, o entrosamento. Você tem que ter uma base forte, manter jogadores. A tendência é dificultar mais ainda e precisamos desse conjunto para almejar o título também do Brasileiro", afirmou.

Com 261 jogos, Fábio está a três de igualar Paulo César Borges e se tornar o quinto goleiro que mais defendeu o Cruzeiro. "Fico satisfeito e feliz pela marca e sabendo que cada jogo foi de muita responsabilidade, sacrifício, entrega e responsabilidade por vestir a camisa do Cruzeiro. Grandes goleiros vestiram e fizeram história e eu estou tentando fazer meu melhor, me doar cada vez mais para a torcida e para o clube", disse.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCruzeiroFábio

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.