Fábio diz que se fortaleceu com vitória do Palmeiras

Goleiro vinha acumulando falhas nos últimos jogos, mas, junto com a equipe, conseguiu se recuperar no duelo contra o Coritiba

DANIEL BATISTA, O Estado de S. Paulo

25 de agosto de 2014 | 11h09

O goleiro Fábio tem sido um dos jogadores do Palmeiras mais cobrados pela má fase do time. Depois de ter sido muito criticado pelas falhas diante de São Paulo e Sport - quando fez um gol contra - o goleiro acredita que a vitória sobre o Coritiba, no último sábado, tenha o ajudado a ganhar créditos com a torcida e diminuir a pressão em cima de seu trabalho.

"Acredito que eu sai fortalecido do jogo. Fico feliz por ter o apoio da comissão técnica e dos companheiros. Só tenho que entrar em campo e dar o meu melhor. Acredito que agora saiu a ''zica''. É hora de pensar em ganhar e subir na tabela", disse o goleiro palmeirense, que chegou a ser cogitado para ficar no banco de reservas diante da equipe paranaense.

Fernando Prass está em fase de recuperação final de uma cirurgia no cotovelo direito e deve levar ainda cerca de 20 dias para se recuperar. Neste período, Fábio é quem deve se manter como titular, após ganhar mais confiança. "Foi uma vitória para concretizar nossa recuperação e recuperarmos nossa confiança", analisou.

O Palmeiras volta a campo nesta quarta-feira, para enfrentar o Atlético-MG, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, no Pacaembu. Na terça-feira, o clube celebra 100 anos de sua fundação.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPalmeirasFábioBrasileirão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.