Fábio Neves comemora boa estreia como titular no Flu

O meio-campista Fábio Neves estreou bem na equipe titular do Fluminense. Ele marcou uma vez e deu passe para o gol de Alan nos 3 a 2 sobre o Avaí. Com o resultado, o clube carioca encerrou um período de dois meses sem vencer, e voltou a sonhar com a permanência na primeira divisão do Brasileiro.

AE, Agencia Estado

28 de setembro de 2009 | 09h25

"A estreia foi maravilhosa. Todo jogador quer estar num clube de expressão como o Fluminense, jogar no Maracanã e com uma torcida maravilhosa", disse o jogador, que começou jogando como atacante na partida.

Fábio Neves marcou o gol de empate por 2 a 2, no fim da primeira etapa, e deu o passe para Alan fazer o terceiro, aos 13 minutos da segunda etapa. O jogador reconheceu que ainda falta muito para o clube escapar do rebaixamento, mas vê o resultado de domingo como decisivo nesta luta.

"O Fluminense tem uma equipe de extrema qualidade e muitas pessoas até me perguntavam como o time estava tão mal na tabela. O grupo está evoluindo a cada jogo e acredito que depois dessa vitória na raça e determinação as pessoas verão o time de outra forma. Se não der para ser na técnica, vamos buscar na raça, tirando o time dessa situação", afirmou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.