Fábio pede para Cruzeiro deixar matemática de lado

O goleiro Fábio afirmou nesta terça-feira que o Cruzeiro tem de esquecer os adversários e pensar rodada a rodada para encostar nos líderes do Campeonato Brasileiro. Para o jogador, o time deve focar primeiro a partida desta quarta-feira, contra o Santo André, no Mineirão, para diminuir a desvantagem para zona de classificação rumo à Libertadores.

AE, Agencia Estado

27 de outubro de 2009 | 15h39

"Não adianta fazer contas e ser beneficiado pelos resultados dos adversários e não fazer por onde. Começamos a focar jogo a jogo e a possibilidade de conseguir as vitórias, tanto dentro quanto fora de casa", disse Fábio.

O Cruzeiro é o sexto colocado do Brasileirão, com 48 pontos, e está invicto há seis rodadas. Apesar da boa fase, o goleiro prevê dificuldades diante do Santo André. O clube paulista segue ameaçado pelo rebaixamento, na 16.ª posição do Campeonato Brasileiro, mas vem de vitória por 2 a 0 sobre o líder Palmeiras.

"Temos que ter mais cuidado com o Santo André. Eles tiveram uma boa vitória diante do Palmeiras. O time deles tocou muito bem a bola, saiu com bastante velocidade e marcou muito bem. Estamos cientes que não teremos facilidades", afirmou o goleiro.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.