Fábio quer ver Ronaldo neutralizado pelo Cruzeiro

O goleiro Fábio reconheceu que Ronaldo não está nas melhores condições físicas, mas ainda assim pediu cuidado extremo com o atacante para o confronto entre Cruzeiro e Corinthians, domingo, no Pacaembu. Para o cruzeirense, o Fenômeno pode definir em qualquer situação e precisa ser neutralizado.

AE, Agencia Estado

21 de outubro de 2009 | 20h25

"A gente sabe que o Ronaldo é acima da média, independente das condições físicas dele, que não são as ideais. Com a qualidade que ele tem, o Ronaldo consegue se sobressair nas dificuldades. Temos que ir preparados e neutralizá-lo. Não só ele como os outros jogadores de frente do Corinthians, que possuem bastante velocidade", afirmou o goleiro.

Durante o primeiro turno, o goleiro defendeu um pênalti do atacante, o que ainda é comemorado por ele. "Foi importante pegar um pênalti batido pelo Ronaldo, porque ele é um jogador que está na história do futebol brasileiro e mundial. O Ronaldo sempre quando entra em campo procura dar o seu melhor. Então foi importante naquele momento, para a equipe, que tinha acabado de perder um jogador expulso", lembrou Fábio.

O pênalti defendido por Fábio, no entanto, não ajudou muito o Cruzeiro na partida, vencida pelo Corinthians por 2 a 1.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.