Fábio Rochemback treina e defende Grêmio nesta quarta

A dúvida sobre a presença do volante Fábio Rochemback no jogo contra o Atlético-GO foi desfeita na treinamento desta terça-feira. Com a presença de cerca de 200 torcedores, o Grêmio treinou no Olímpico e o jogador participou normalmente da atividade, assim como o zagueiro Vilson, que também corria o risco de ser poupado.

AE, Agência Estado

07 de setembro de 2010 | 22h50

Rochemback e Vilson não participaram do treino de segunda. O volante tinha sofrido uma torção no tornozelo esquerdo no jogo do último sábado, enquanto o zagueiro sentia dores no joelho esquerdo. Além dos dois, outro a treinar nesta quarta foi o lateral-esquerdo Fábio Santos, que volta no lugar de Lúcio.

Entre os 21 relacionados, a ausência foi o volante Ferdinando, que tinha voltado às atividades na segunda, junto com o meia Douglas, mas foi poupado pelo técnico Renato Gaúcho. O comandante gremista, inclusive, participou pela primeira vez de um rachão com os jogadores nesta terça.

O Grêmio encara o Atlético-GO às 19h30 desta quarta, no Olímpico, tentando se afastar da zona de rebaixamento. A partida é válida pela 20.ª rodada do Campeonato Brasileiro, a primeira do returno.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.