Nilton Fukuda/AE
Nilton Fukuda/AE

Fábio Santos comemora convocação para a seleção brasileira

Lateral-esquerdo do Corinthians foi chamado por Mano Menezes para jogo contra a Argentina

O Estado de S. Paulo

11 de setembro de 2012 | 12h29

SÃO PAULO - Convocado pelo técnico Mano Menezes para o primeiro jogo do Superclássico das Américas, contra a Argentina, o lateral-esquerdo Fábio Santos admitiu surpresa com o chamado e esperar ter uma chance na seleção brasileira na partida do dia 19, no estádio Serra Dourada, em Goiânia.

 

"Não tem como descrever você ouvir seu nome ser falado pelo técnico da Seleção. É uma sensação maravilhosa! Estava em casa com minha família e vi o Mano dizendo um a um os convocados. Quando chegou a minha vez começou a tocar o telefone, recebi muitas mensagens, foi uma festa em casa. Mostra o carinho das pessoas e o reconhecimento de todos, no clube ou os amigos que sempre estão junto comigo em todas as horas – destacou o lateral.

 

A convocação para a seleção foi um presente para lateral do Corinthians, que comemora 27 anos no domingo. O jogador já vestiu a camisa verde-amarela em 2005, mas pelo time sub-20, no Mundial da categoria. Agora, ele comemora nova chance.

 

"Foi um presente antecipado, sem dúvida. Acho difícil alguém conseguir dar algo melhor para mim, mas estou aceitando as tentativas", brincou o jogador. "Brincadeiras à parte, é algo para comemorar muito. Tenho que dividir essas convocações com todos no Corinthians, desde a comissão técnica aos funcionários que sempre nos dão todo suporte de trabalho. Agora quero aproveitar a oportunidade, não deixar passar essa chance."

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.