José Patrício/Estadão
José Patrício/Estadão

Fábio Santos deve ser titular do Corinthians no domingo

Lateral-esquerdo está recuperado de uma cirurgia abdominal

Vítor Marques, Agência Estado

12 de março de 2014 | 17h44

SÃO PAULO - O técnico Mano Menezes prepara uma mudança no Corinthians, além do retorno do meia Jadson. Para o jogo contra o Penapolense, domingo, está prevista a volta de Fábio Santos ao time. O lateral-esquerdo ainda não estreou nesta temporada.

"Vamos ver como a semana conduz os treinamentos, como os jogadores respondem em campo. Temos a possibilidade de ver o Fábio Santos, e eu quero vê-lo", disse o treinador.

Nesta quarta-feira, o treinador comandou treinos em dois períodos (manhã e tarde). Mas em nenhuma dessas atividades ele definiu o time que encara o Penapolense. A tendência é que ele dê um coletivo nesta quinta ou até mesmo na sexta.

O retorno de Fábio Santos inviabiliza a permanência de Renato Augusto no time. Mano afirmou que não é ideal colocar dois jogadores que voltam de uma pré-temporada especial ao mesmo tempo. Fábio Santos passou por uma cirurgia abdominal e por isso ainda não fez uma partida oficial em 2014.

O Corinthians deve entrar em campo contra o Penapolense com a seguinte formação: Cássio; Fagner, Cleber, Gil e Fábio Santos; Ralf, Guilherme e Bruno Henrique; Romarinho e Luciano.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.