Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE
Ernesto Rodrigues/AE
Ernesto Rodrigues/AE

Fábio Santos e Ramírez participam do 'rachão' corintiano

Os dois reforços, porém, ainda não têm condições legais de jogo e não foram apresentados à imprensa

AE, Agência Estado

15 de janeiro de 2011 | 13h45

O Corinthians encerrou a preparação para a estreia no Campeonato Paulista com um treino tático, um trabalho de finalizações e um recreativo. As novidades da manhã deste sábado, no CT Joaquim Grava, foram as presenças do lateral-esquerdo Fábio Santos e do meia Luís Ramírez, recém-contratados, que se juntaram aos novos companheiros pela primeira vez no gramado.

Fábio Santos e Ramírez, que nos dias anteriores fizeram apenas musculação na academia, participaram do "rachão" e ainda foram submetidos a um trabalho físico à parte. Os dois jogadores ainda não têm condições legais de jogo e nem sequer foram apresentados oficialmente à imprensa - a previsão é de que isso aconteça na próxima semana.

Depois de defender o Grêmio em 2010, o lateral-esquerdo assinou contrato por um ano com o Corinthians e deve ser reserva de Roberto Carlos. Já Ramírez, conhecido em seu país por "Cachito", veio do Universitário e firmou compromisso por quatro anos.

O Corinthians estreia no Paulista neste domingo, às 17 horas, no Pacaembu, contra a Portuguesa. O técnico Tite deve mandar a campo a seguinte escalação: Júlio César; Moacir, Chicão, Leandro Castán e Roberto Carlos; Ralf, Paulinho, Jucilei e Bruno César; Dentinho e Ronaldo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.