Ernesto Rodrigues/Estadão - 09/11/2012
Ernesto Rodrigues/Estadão - 09/11/2012

Fábio Santos é vetado e Danilo Fernandes voltará ao gol do Corinthians

Edenilson será improvisado na lateral-esquerda e o goleiro Júlio Cesar ficará no banco

Agência Estado,

13 de abril de 2013 | 17h04

SÃO PAULO - O técnico Tite comandou na manhã deste sábado o último treino de preparação para o jogo que o Corinthians fará neste domingo, contra o Linense, às 16 horas, em Lins, pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. E a atividade acabou confirmando a presença de duas novidades na escalação da equipe.

O lateral-esquerdo Fábio Santos, com dores no joelho direito, foi vetado pelo departamento médico e dará lugar a Edenilson, volante que está acostumado a atuar como ala. Já o goleiro Júlio César, que substituiu o lesionado Cássio contra o San Jose, na última quarta, pela Copa Libertadores, voltará ao banco e dará lugar a Danilo Fernandes.

Antes de confirmar a mudança no treino deste sábado, Tite havia deixado a impressão de que daria uma sequência de jogos a Júlio César, pois Cássio ainda ficará um tempo afastado para se recuperar de lesão, mas o treinador acabou optando por retomar o rodízio entre os goleiros reservas corintianos.

Outra novidade na escalação será a presença de Jorge Henrique, que herdará a vaga de Romarinho, que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Desta forma, o Corinthians deve ir a campo neste domingo com a seguinte formação: Danilo Fernandes; Alessandro, Gil, Paulo André e Edenilson; Ralf, Paulinho, Danilo e Jorge Henrique; Emerson e Guerrero.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.