Alex Silva/Estadão
Alex Silva/Estadão

Fábio Santos: 'Não adianta julgar o que aconteceu lá'

Corinthians foi eliminado do Paulistão por conta da derrota do São Paulo para o Ituano

VÍTOR MARQUES, Agência Estado

16 de março de 2014 | 20h09

PENÁPOLIS - O lateral-esquerdo Fábio Santos afirmou, após o empate sem gols contra o Penapolense, neste domingo, que acredita no profissionalismo dos jogadores do São Paulo, apesar da derrota no Morumbi por 1 a 0 para o Ituano. Este resultado ajudou na eliminação do Corinthians. "Não adianta julgar o que aconteceu lá. Deveríamos ter feito a nossa parte."

Para Fábio Santos, o time tem de ter maturidade e reagir o mais rápido possível, já a partir da próxima quarta-feira, na partida em Feira de Santana, contra o Bahia de Feira. "A cobrança vai ser grande, e temos de lidar bem com isso. Temos a Copa do Brasil e o Brasileiro pela frente."

Após o empate sem gols contra o Penapolense, os jogadores do Corinthians, de maneira geral, lamentaram a eliminação precoce no Campeonato Paulista, mas tiveram autocrítica de que o rendimento do time foi abaixo do esperado.

"Acho que faltou um pouco de vontade de vencer o jogo, temos de ver o que está errado e tentar fazer melhor na Copa do Brasil", analisou o zagueiro Gil. "Faltou um pouco de agressividade, de vontade de fazer o gol. Mas vamos levantar a cabeça."

O Corinthians retorna a São Paulo ainda na noite deste domingo em voo fretado. O time treina na manhã desta segunda-feira no CT Joaquim Grava. Na terça, viaja a Salvador e só vai a Feira de Santana poucas horas antes do início do jogo, às 22 horas desta quarta.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.