Alex Silva/Estadão
Alex Silva/Estadão

Fábio Santos: 'Não adianta julgar o que aconteceu lá'

Corinthians foi eliminado do Paulistão por conta da derrota do São Paulo para o Ituano

VÍTOR MARQUES, Agência Estado

16 de março de 2014 | 20h09

PENÁPOLIS - O lateral-esquerdo Fábio Santos afirmou, após o empate sem gols contra o Penapolense, neste domingo, que acredita no profissionalismo dos jogadores do São Paulo, apesar da derrota no Morumbi por 1 a 0 para o Ituano. Este resultado ajudou na eliminação do Corinthians. "Não adianta julgar o que aconteceu lá. Deveríamos ter feito a nossa parte."

Para Fábio Santos, o time tem de ter maturidade e reagir o mais rápido possível, já a partir da próxima quarta-feira, na partida em Feira de Santana, contra o Bahia de Feira. "A cobrança vai ser grande, e temos de lidar bem com isso. Temos a Copa do Brasil e o Brasileiro pela frente."

Após o empate sem gols contra o Penapolense, os jogadores do Corinthians, de maneira geral, lamentaram a eliminação precoce no Campeonato Paulista, mas tiveram autocrítica de que o rendimento do time foi abaixo do esperado.

"Acho que faltou um pouco de vontade de vencer o jogo, temos de ver o que está errado e tentar fazer melhor na Copa do Brasil", analisou o zagueiro Gil. "Faltou um pouco de agressividade, de vontade de fazer o gol. Mas vamos levantar a cabeça."

O Corinthians retorna a São Paulo ainda na noite deste domingo em voo fretado. O time treina na manhã desta segunda-feira no CT Joaquim Grava. Na terça, viaja a Salvador e só vai a Feira de Santana poucas horas antes do início do jogo, às 22 horas desta quarta.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.