Fábio Santos quer Corinthians jogando com 'inteligência'

Diante do líder do Campeonato Brasileiro, e atuando fora de casa, o Corinthians precisa jogar "com inteligência" para sair com a vitória. É o que afirmou o lateral Fábio Santos sobre a partida de domingo, quando o adversário corintiano no Rio será o Vasco, num confronto que vale a primeira colocação - a diferença entre os dois é de apenas dois pontos.

AE, Agência Estado

29 de setembro de 2011 | 13h47

"É um confronto direto, então temos que jogar com inteligência. É em São Januário, a torcida vai estar do lado deles, mas a equipe está crescendo e tem tudo para fazer um bom jogo lá", declarou o lateral do Corinthians, em entrevista nesta quinta-feira à TV Bandeirantes.

Fábio Santos ainda garantiu que o Corinthians não levará desvantagem por atuar em São Januário, já que, para ele, o time está jogando melhor fora de casa. Os números, no entanto, desmentem o lateral. Dos 47 pontos conquistados até o momento, apenas 19 vieram como visitante.

"Hoje está mais fácil jogar fora de casa. Em casa, as equipes se fecham, como o Bahia (vitória por 1 a 0, no último domingo, no Pacaembu). Às vezes, tem a impaciência do torcedor porque o gol não sai. Então vamos tentar usar isso contra o Vasco lá", afirmou Fábio Santos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.