Fabregas desfalca Arsenal na Liga dos Campeões

O meio-campista espanhol Cesc Fabregas está fora da partida do Arsenal contra o Celtic, da Escócia, na quarta-feira, pela fase preliminar da Liga dos Campeões. O jogador sofreu uma distensão muscular na vitória sobre o Portsmouth por 4 a 1, no último final de semana, e é dúvida para o confronto do próximo sábado, contra o Manchester United, pelo Campeonato Inglês.

AE, Agencia Estado

25 de agosto de 2009 | 14h51

"Os exames foram claros de que não houve nenhum dano muscular grave, mas ele ficará afastado alguns dias para se recuperar?, afirmou o técnico Arsène Wenger, em nota oficial divulgada pelo clube londrino. Apesar do desfalque, o treinador demonstrou confiança na recuperação do atleta até o final de semana. "Há uma chance de que ele esteja bem para o jogo em Old Trafford (estádio do Manchester United)."

O Arsenal, do brasileiro Denílson, divide a terceira posição do Campeonato Inglês com mais outros quatro clubes, com seis pontos em três rodadas. Na Liga dos Campeões, o clube está próximo da classificação para a fase de grupos, pois venceu o jogo de ida, na Escócia, por 2 a 0, e pode até perder por um gol de diferença para o Celtic na partida de quarta-feira, em Londres.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.