Ivan Alvarado/Reuters
Ivan Alvarado/Reuters

Fabregas e Soldado treinam, mas ainda são dúvidas na Espanha

Del Bosque deve esperar até o último minuto para definir o corte da dupla

PAULO FAVERO E FERNANDO FARO - Enviados especiais, Agência Estado

25 de junho de 2013 | 20h22

FORTALEZA - O meia Cesc Fabregas e o atacante Roberto Soldado voltaram a treinar nesta terça-feira, mas ainda são dúvidas na seleção da Espanha. Eles se recuperam de dores musculares e correm o risco de desfalcar o time do técnico Vicente del Bosque no jogo contra a Itália, na quinta-feira, pela semifinal da Copa das Confederações, na Arena Castelão.

Fabregas e Soldado treinaram em separado, após serem poupados nas atividades de segunda. Preocupado com a situação dos dois titulares, Del Bosque deve esperar até o último minuto para definir o corte da dupla na quinta.

Se forem vetados, Fabregas e Soldado deverão ser substituídos por David Silva e Fernando Torres, respectivamente. O segundo é o artilheiro da competição, com cinco gols, apesar de estar na reserva. Torres se destacou ao marcar quatro gols na vitória elástica sobre o Taiti, por 10 a 0. E por ter balançado as redes logo ao entrar em campo, no segundo tempo da partida contra o Uruguai, no domingo.

O treino desta terça teve início somente às 19 horas, no campo da Universidade de Fortaleza, quando já estava escuro na capital cearense e o calor é mais ameno. O clima de Fortaleza tem preocupado a comissão técnica espanhola. Ao fim do jogo de domingo, disputado no Castelão, Del Bosque reclamou da forte umidade da cidade.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.