Fabregas não descarta voltar ao Arsenal no futuro

Após deixar o Arsenal em agosto, o meia Cesc Fabregas não descarta a possibilidade de retornar ao clube inglês no futuro. Atualmente no Barcelona, o jogador avisou que só deixaria o futebol espanhol para defender novamente seu ex-time.

AE, Agência Estado

26 de dezembro de 2011 | 12h43

"Com certeza voltarei ao Arsenal quando tiver tempo para ir aos jogos e ver os amigos. Você nunca sabe como será o futuro. Espero ficar por aqui por um longo tempo, e talvez até me aposente no Barcelona. Mas por que não [voltar ao Arsenal]? Na vida você nunca pode dizer ''nunca''. E, se há um lugar para onde eu voltaria, esse lugar é o Arsenal com certeza", revelou o meia.

Com um histórico de oito anos no clube, Fabregas admitiu que teve dificuldade em decidir seu futuro. "Foi a decisão mais difícil da minha vida, mesmo tendo o sonho de defender o Barcelona", afirmou. "Não fico constrangido em dizer que a única coisa que pude dizer [ao técnico Arsène Wenger] foi ''obrigado''. Eu não conseguia falar mais nada. Quase chorei".

Ex-capitão do Arsenal, o meia contou que resolveu deixar o clube por conta da falta de motivação do elenco. "Parecia que não havia mais paixão no time. Sempre dei o meu melhor para fazer o time evoluir. Mas percebi que meus esforços não estavam dando resultados. Me senti preso. Acho que todos passam por um momento na vida em que precisam começar de novo", afirmou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFabregasArsenal

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.