Fabri aposta em Santo André classificado à Libertadores

Principal contratação do Santo André para a disputa do Campeonato Brasileiro, o meia Rodrigo Fabri pouco entrou em campo, mas ainda ssim confia na força de sua equipe. Tanto é verdade que Fabri declarou nesta terça-feira que o time paulista luta por uma vaga na Copa Libertadores da América de 2010.

AE, Agencia Estado

23 de junho de 2009 | 17h49

"O Santo André tem o seu objetivo no Campeonato Brasileiro, que é ficar entre a faixa da Copa Sul-Americana e a da Libertadores. Seria muito legal para todos conquistar essa vaga e eu acredito que isso é possível", afirmou o meia, que já disputou o torneio em 2003, pelo Grêmio.

Rodrigo Fabri acredita que a regularidade da campanha poderá levar o time à classificação. "Durante a competição, nós vimos que não há nenhum bicho papão e, se jogarmos com responsabilidade, podemos alcançar isso", afirmou o meia, que encontra problemas físicos para arrumar um lugar no time titular.

O Santo André jogou a Libertadores em 2005, após vencer a Copa do Brasil no ano anterior, um feito, na época, também inimaginável no mundo do futebol.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.