Fabri quer estrear pelo Santo André contra o Flamengo

Principal nome entre os sete contratados pelo Santo André para a disputa do Campeonato Brasileiro, o meia Rodrigo Fabri, enfim, foi liberado pelo departamento médico e pode estrear no próximo domingo contra o Flamengo, no ABC paulista, pela terceira rodada.

AE, Agencia Estado

21 de maio de 2009 | 18h47

Ansioso por estrear pelo clube de sua cidade natal, Fabri declarou que ainda não tem condições de atuar os 90 minutos, mas espera ajudar o time. "Acredito que posso atuar. Não os 90 minutos, mas estou bem e quero ajudar. Como fiquei muito tempo parado, ainda falta um pouco de ritmo de jogo, mas cheguei no peso e mantive", garantiu.

Entretanto, a decisão sobre o aproveitamento de Rodrigo Fabri está nas mãos do técnico Sérgio Guedes, que, ao menos no discurso, parece preferir que o meia volte a jogar somente quando estiver 100% preparado. "Eu o quero rendendo o máximo. Ele está tendo recuperação gradual e estamos seguindo algumas operações", ponderou.

A participação de Rodrigo Fabri na partida será definida somente na sexta-feira, quando o meia fará um treinamento com o restante dos jogadores.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.