Fabrício deverá substituir Henrique no Cruzeiro

Após desfalcar o Cruzeiro no jogo contra o Universidad de Chile, na quinta-feira, pela Copa Libertadores, o volante Fabrício deverá voltar ao time do Cruzeiro para o confronto com o Náutico, domingo, pela segunda rodada do Brasileirão.

AE, Agencia Estado

15 de maio de 2009 | 17h54

Fabrício cumpriu suspensão na quinta, pelas oitavas de final da Libertadores, e deverá ocupar a vaga de Henrique, que torceu o tornozelo direito no jogo contra os chilenos e virou dúvida para o técnico Adilson Batista.

De volta ao time, Fabrício quer uma vitória sobre o Náutico em Recife para superar a fraca campanha do Cruzeiro como visitante na temporada passada. "Temos melhorado do problema que tivemos ano passado de não jogar bem fora de casa. Realmente, todos encontram muita dificuldade lá em Recife contra o Náutico. Mas a gente espera conseguir a vitória e manter essa sequência".

Neste ano, o Cruzeiro obteve oito vitórias em 13 jogos como visitante, além de quatro empates e uma derrota, durante o Campeonato Mineiro. No Brasileirão de 2008, foram apenas seis triunfos e 11 derrotas fora de casa.

"Sempre quando se joga fora, o adversário se impõe muito no jogo, corre muito porque está diante da sua torcida, por isso joga motivado. Sabemos que o campo lá não é dos melhores do Brasil. A gente sofre bastante com isso, mas esperamos superar todos esses obstáculos".

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.