Fabrício fica fora de jogo do Cruzeiro com Real Potosí

O volante Fabrício será a baixa do Cruzeiro na partida contra o Real Potosí, na próxima quarta-feira, pela fase preliminar da Libertadores. O meio-campista ficou fora da lista de 19 jogadores relacionados pelo técnico Adílson Batista para o confronto na Bolívia.

AE, Agencia Estado

21 de janeiro de 2010 | 12h04

Fabrício ainda realiza trabalho de reforço muscular por conta de uma lesão na panturrilha esquerda, sofrida na reta final do Campeonato Brasileiro de 2009. Assim, Henrique e Marquinhos Paraná devem seguir sendo titulares no meio-de-campo do Cruzeiro, assim como aconteceu na goleada por 6 a 0 sobre o Uberlândia.

Em compensação, o lateral-direito Jonathan, poupado da estreia cruzeirense no Campeonato Mineiro por conta de um incômodo no tornozelo esquerdo, foi relacionado por Adílson e deve ser titular contra o Real Potosí. Marcos, que ganhou sua primeira chance como titular contra o Uberlândia, deve ficar no banco de reservas na Bolívia.

O grupo do Cruzeiro vai chegar nesta quinta-feira em Santa Cruz de la Sierra e embarcará na sexta para Sucre, onde treinará até a quarta, dia do jogo em Potosí. Confira a lista de jogadores relacionados por Adílson Batista:

Goleiros: Fábio e Rafael

Laterais: Diego Renan, Fernandinho, Jonathan e Marcos

Zagueiros: Gil e Leonardo Silva

Volantes: Elicarlos, Fabinho, Henrique e Marquinhos Paraná

Meias: Bernardo, Gilberto e Pedro Ken

Atacantes: Guerrón, Kleber, Thiago Ribeiro e Wellington Paulista

Tudo o que sabemos sobre:
futebolLibertadoresCruzeiro

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.