Fabrício pede Cruzeiro cauteloso contra o Atlético-PR

A excelente vitória do Cruzeiro sobre o Avaí no sábado, por 5 a 0, não iludiu o volante Fabrício. Apesar de otimista, ele afirmou nesta segunda-feira que o próximo jogo diante do Atlético Paranaense será complicado, sobretudo pelas dificuldades de se atuar na Arena da Baixada.

AE, Agência Estado

15 de agosto de 2011 | 16h37

E, para que o Cruzeiro não seja surpreendido na quarta-feira, Fabrício pediu cautela aos companheiros. "A gente sabe que o Atlético-PR melhorou muito", avaliou o volante, lembrando que o Atlético Paranaense embalou boa sequência de resultados após a chegada do técnico Renato Gaúcho.

"No início do campeonato, não estava jogando bem, mas agora encontrou seu futebol e, como sempre, a casa deles voltou a ser muito forte. Pressão, frio, jogadores muito rápidos na frente, de pagada atrás, então, vai ser um jogo difícil", acrescentou Fabrício.

A cautela, no entanto, não diminui a confiança do volante. "Mas a gente tem o objetivo de emplacar umas vitórias seguidas para subir na tabela. Vamos estudar bem o adversário e saber o que o time precisa fazer para ir lá e conseguir os três pontos", completou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoCruzeiroFabrício

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.