Fabrício pode ter que operar joelho e preocupa São Paulo

Fabrício chegou ao São Paulo em janeiro, vindo do Cruzeiro, e desde então tem passado por momentos muito difíceis na carreira. Depois de sofrer duas graves lesões na panturrilha direita, o jogador sofreu uma torção no joelho esquerdo na vitória por 1 a 0 diante do Atlético-MG, no último domingo. Ele passará por exames nesta segunda e a possibilidade de cirurgia não foi descartada.

AE, Agência Estado

18 de junho de 2012 | 08h03

"A gravidade da lesão ainda não dá para saber, mas ele sentiu a torção no joelho esquerdo e saiu sentindo muita dor. Tentamos colocá-lo de pé, mas ao ficar já sentiu dor. Vamos examinar direitinho, o local não está inchado", disse o médico Auro Rayel. "Vamos fazer exames amanhã (segunda-feira), não quero adiantar nada, porém preocupa e pode ser uma lesão de ligamentos."

Fabrício corria na lateral do campo, perseguindo seu marcador, quando pareceu ter pisado em um buraco, o que causou a lesão. Imediatamente o jogador caiu, sentindo muitas dores. Ele ainda tentou ficar de pé, mas precisou ser retirado de maca, chorando muito.

Esta era apenas a quarta partida de Fabrício pelo São Paulo e em três delas ele precisou ser substituído com menos de 25 minutos em campo, por lesões. Diante do Mogi Mirim, no Campeonato Paulista, foram 22 minutos, enquanto contra o Bragantino ele atuou por 14 minutos. Somente diante do Ituano ele não sofreu nenhuma contusão, mas também foi substituído.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.