Fabrício treina e deve estrear no São Paulo semana que vem

Volante está recuperado de uma tendinite, participou de coletivo, mas disse que ainda não está pronto para jogar

Moreno Bastos, Agência Estado

14 de fevereiro de 2012 | 11h23

SÃO PAULO - O volante Fabrício, finalmente recuperado de uma tendinite no tornozelo esquerdo, participou normalmente do treino coletivo do São Paulo na manhã desta terça-feira, no CT da Barra Funda. A expectativa era de que ele poderia aparecer na lista de relacionados para o jogo contra o Paulista, na quinta-feira. Mas a estreia do jogador deve ficar apenas para a próxima semana.

O técnico Emerson Leão afirmou, na entrevista coletiva, que conversou com Fabrício. "Falei com ele agora e ele ainda não está pronto. Mas, na semana que vem, já deve estar."

Um dos principais reforços contratados pelo São Paulo para a temporada, Fabrício ainda não estreou no clube. Ele chegou já com o problema no tornozelo esquerdo, o que o obrigou a fazer tratamento durante até a semana passada, quando foi liberado pelos médicos para treinar com os companheiros.

Assim, Fabrício participou do coletivo desta terça-feira, treinando entre os reservas. Ele ainda busca melhorar a forma física, pois está sem jogar desde o ano passado, quando ainda defendia o Cruzeiro.

Depois da derrota para o Corinthians no clássico de domingo passado, o São Paulo caiu para o quarto lugar no Paulistão, com 14 pontos. Agora, o time busca a recuperação nesta quinta-feira, na abertura da oitava rodada, quando enfrenta o Paulista, a partir das 19h30, no Morumbi.

ATUALIZADO ÀS 12h18

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.