Fabrício voltará a ser titular no Cruzeiro

Depois de atuar quatro minutos contra o Deportivo Itália pela Copa Libertadores, em sua primeira partida no ano, o volante Fabrício voltará a atuar como titular no Cruzeiro diante do Democrata de Governador Valadares, domingo, pelo Campeonato Mineiro.

AE, Agência Estado

26 de março de 2010 | 16h46

Mesmo admitindo não estar em sua melhor forma física, após passar longo tempo afastado com uma lesão, Fabrício ganha uma vaga por conta dos sete desfalques da equipe: o zagueiro Leonardo Silva, o lateral-esquerdo Diego Renan, os volantes Henrique, Marquinhos Paraná e Fabinho, o meia Pedro Ken e o atacante Kleber.

"A programação nossa é de atuar no mínimo 45 minutos. É ver como estarei para de repente voltar no segundo tempo, mas não sei. A gente não quer pular etapas para não ter uma nova lesão. Vou com calma", garantiu o jogador, contando um pouco mais sobre sua contusão, sofrida no final do Campeonato Brasileiro do ano passado.

"Foi uma contusão não tão grave, mas é rara de acontecer. Não foi nem panturrilha, foi mais profundo, em uma área menos vascularizada, por isso a demora para cicatrizar e melhorar a lesão. Quando a gente achou que estava bem, voltou e aí abriu de novo", relatou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.