Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians
Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Fagner destaca evolução do São Paulo e pede Corinthians com 'erro zero' na final

Lateral-direito elogiou os garotos da base do time adversário e pediu que sua equipe evolua em campo

João Prata, O Estado de S.Paulo

09 de abril de 2019 | 11h30

O lateral-direito Fagner descartou qualquer favoritismo do Corinthians na decisão do Campeonato Paulista com o São Paulo. Apesar de o time alvinegro poder fazer o segundo jogo em casa, o jogador destacou a evolução do adversário na reta final da competição.

"O São Paulo se reestruturou muito. Os meninos da base entraram e aproveitaram a oportunidade que tiveram. Agora a gente precisa fazer um jogo bem melhor do que fizemos com o Santos", comentou.

Depois de praticamente apenas se defender contra o Santos, Fagner pediu que na decisão o Corinthians conserte os erros e proponha também a partida. Na opinião dele será necessário fazer dois jogos equilibrados para garantir a taça da competição.

"Clássico, final, vai ser um jogo muito estudado. Jogo de erro zero. Um detalhe pode decidir uma partida e dificultar a segunda. Tem de fazer dois grandes jogos."

Em relação ao Santos, ele endossou os discursos dos companheiros ao admitir que a equipe fez uma péssima partida. "Não foi um jogo como nós gostaríamos. É mais ou menos a análise que todos fizeram. Fizemos um bom primeiro jogo. No segundo faltou ter mais a bola, levar mais perigo. Por isso foi decidido nos oêaltis. Mas estou feliz por ter classificado e vencido nos pênaltis", finalizou.

O Corinthians agora aguarda pela definição na Federação Paulista de Futebol para saber a data e o horário das decisões. É certo que o jogo de ida será no Morumbi e a volta em Itaquera. A tendência é que aconteçam nos dois próximos domingos, às 16h.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.