Fagner diz que Vasco precisa evitar surpresa na Copa do Brasil

Lateral-direito promete time focado diante do Comercial para eliminar jogo de volta na primeira fase

AE, Agência Estado

21 de fevereiro de 2011 | 12h29

O lateral-direito Fagner prometeu que o Vasco entrará em campo concentrado contra o Comercial, do Mato Grosso do Sul, quarta-feira, fora de casa, para evitar uma surpresa desagradável na primeira fase da Copa do Brasil. E apesar de pregar respeito ao adversário, o defensor não esconde que a meta é eliminar o jogo da volta com um triunfo por dois ou mais gols de diferença.

"Muitos grandes acabam desrespeitando os times de menor expressão e com isso, acabam sendo surpreendidos na Copa do Brasil. Sabemos que vamos ter um jogo difícil e vamos entrar em campo para jogar como se fosse um clássico. Vamos fazer de tudo para eliminar a volta", afirmou, ao site oficial do clube.

Fagner aprovou o período de treinamento que o Vasco teve nos últimos dias com Ricardo Gomes, após a vitória por 9 a 0 sobre o América do Rio e garantiu que o time vai apresentar evolução diante do Comercial. "Tivemos um bom tempo de treinamento e o Ricardo conseguiu passar muita coisa. A tendência do time é só melhorar e acredito que vamos fazer uma boa apresentação nesta quarta", disse.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCopa do BrasilVascoFagner

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.