Rodrigo Coca/Ag. Corinthians
Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Fagner e Adson devem desfalcar Corinthians contra Grêmio, sábado, em Porto Alegre

Dupla fica fora de mais um treinamento às vésperas do confronto pelo Campeonato Brasileiro

Redação, Estadão Conteúdo

26 de agosto de 2021 | 20h23

O lateral-direito Fagner e o meia-atacante Adson devem desfalcar Corinthians diante do Grêmio, sábado, às 21 horas, em Porto Alegre, no duelo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Nesta quinta-feira, os dois atletas não participaram das atividades de campo no CT Joaquim Grava. Fagner passou todo o tempo em tratamento das dores em sua panturrilha direita, assim como Adson. Os dois só têm o treino desta sexta-feira para reunirem condições de atuar na partida.

No caso de Fagner ficar de fora do duelo, Du Queiroz vai herdar a vaga na lateral-direita, enquanto Renato Augusto, que vem treinando bem durante a semana, deve ser a opção escolhida pelo técnico Sylvinho para entrar no lugar de Adson.

Um provável Corinthians para enfrentar o Grêmio deve ser: Cássio; Du Queiroz (Fagner), João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel; Gustavo Mosquito, Giuliano, Roni e Adson (Renato Augusto); Jô. Atualmente, o time paulista ocupa a sexta posição no Brasileirão, com 24 pontos.

CONTRATAÇÃO

A diretoria do Corinthians anunciou a contratação do lateral-esquerdo Carlos Henrique, de 20 anos, que foi dispensado pelo Atlético-GO no início do mês. O atleta assinou contrato de uma temporada e deverá ser utilizado, inicialmente, na equipe sub-20.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.