Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians
Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Fagner e Cueva podem ser suspensos por troca de agressões em Corinthians x São Paulo

Rivais se estranharam em clássico pela semifinal do Paulista

Daniel Batista, O Estado de S.Paulo

25 de abril de 2017 | 15h12

O lateral-direito Fagner e o meia Cueva podem ser suspensos pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) após trocarem agressões no clássico entre Corinthians e São Paulo, realizado no último domingo. Entretanto, a chance do corintiano ficar fora da decisão por causa disso é pequena.

Os julgamentos do TJD ocorrem sempre às segundas-feiras e como a próxima segunda será feriado (1º de maio, Dia do Trabalho) a tendência é que o caso seja analisado a partir do dia 8. 

Em entrevista à ESPN Brasil, o procurador Wilson Marqueti preferiu não descartar a possibilidade do lateral ser suspenso preventivamente e, assim não enfrentar a Ponte Preta na decisão do Estadual.

"Dependendo da gravidade, pode ocorrer um pedido da procuradoria nesse sentido. Aí o presidente do Tribunal que irá decidir se dará o efeito suspensivo até o julgamento", disse o procurador. 

Durante o clássico, Cueva tentou dar uma cabeçada e uma cotovelada em Fagner, que revidou com uma joelhada na parte posterior da coxa do peruano. 

Fagner ainda está pendurado com dois cartões amarelos e caso seja advertido no primeiro jogo da final, não poderá atuar no segundo e decisivo confronto contra a Ponte. 

Tudo o que sabemos sobre:
São Paulo FCCorinthians

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.