Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians
Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Fagner é desfalque e Kazim marca gol contra em treino do Corinthians

Lateral sente dores no pé e turco vira motivo de brincadeira dos companheiros

Daniel Batista, Estadao Conteudo

13 de abril de 2018 | 20h10

O técnico Fábio Carille pode ter problemas para escalar o Corinthians que encara o Fluminense, domingo, às 16h, na Arena Corinthians. O lateral-direito Fagner não treinou nesta sexta-feira por estar com dores no pé direito e Mantuan treinou em seu lugar.

+ Deputado propõe lei que obriga árbitros a revelarem time do coração

+ Corinthians encaminha acerto com Roger, do Internacional

+ Ex-técnico do Corinthians, José Teixeira morre aos 82 anos

Segundo a assessoria de imprensa do clube, Fagner não preocupa, mas a expectativa é que ele esteja em campo no treino de sábado. Nesta sexta-feira, Carille priorizou o trabalho com o setor defensivo e também jogadas aéreas. Além de Fagner, outra ausência foi o atacante Emerson, que se recupera de uma virose.

Enquanto os defensores faziam o trabalho em um campo, os meias e atacantes praticavam um trabalho de cruzamento e finalizações no outro campo. Depois, o grupo se juntou para disputar um recreativo, o tradicional rachão.

Durante o treino, bastante movimentado, a atração foi o atacante Kazim que fez um gol contra e foi motivo de muita brincadeira dos companheiros de time. O elenco do Corinthians volta aos treinos no sábado pela manhã, quando Carille definirá a equipe.

O time deve ter Cássio; Fagner, Balbuena, Henrique e Sidcley; Ralf e Renê Júnior; Rodriguinho, Mateus Vital, Romero e Clayson.

 

Tudo o que sabemos sobre:
Corinthians

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.