Divulgação
Divulgação

Fagner mostra otimismo após lesão: 'Logo estarei de volta'

Lateral-direito passará por exames nesta terça-feira

O Estado de S.Paulo

28 de setembro de 2015 | 17h59

O lateral-direito Fagner passará por exames nesta terça-feira para saber a gravidade da lesão muscular na coxa direita que sofreu na vitória do Corinthians por 3 a 1 sobre o Figueirense, domingo em Florianópolis. O jogador ficou apenas dois minutos em campo e precisou ser substituído por Edílson.

São grandes os riscos de o jogador não ter condições de enfrentar a Ponte Preta, domingo, em Campinas. Fagner deve voltar à equipe apenas no dia 15 de outubro, contra o Goiás, no Itaquerão.

Em sua conta no Instagram, o lateral-direito mostrou otimismo. “Gostaria de agradecer a todos pela preocupação comigo pelo jogo de ontem. Senti um problema na coxa e infelizmente tive que sair de campo. Se Deus quiser não vai ser nada sério e logo estarei de volta. Agora é tratar pra poder voltar o quanto antes. Obrigado a todos pelo carinho e parabéns ao grupo pela grande vitória!”, escreveu.

Antes de se machucar, Fagner vivia uma das melhores fases da carreira e havia revelado que tinha esperança de ser convocado para a seleção brasileira para a vaga de Rafinha, que pediu para não enfrentar Chile e Venezuela, pelas Eliminatórias da Copa.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.