Fagner treina e Corinthians fica completo para sábado

Lateral-direito se recupera de lesão na coxa e treina com bola nesta quarta. Já o meia uruguaio Lodeiro continua fora do time

Vítor Marques, O Estado S.Paulo

13 de agosto de 2014 | 15h30

O técnico Mano Menezes poderá contar com time completo para enfrentar o Bahia, sábado, às 21 horas, no Itaquerão, pelo Campeonato Brasileiro. A novidade do treino da manhã desta quarta-feira foi a presença no campo do lateral-direito Fagner, recuperado de uma lesão muscular na coxa direita.

Além de ter sofrido a contusão na semana passada, Fagner estava suspenso e por isso não jogou o clássico contra o Santos. E a posição se transformou num problema. Guilherme Andrade, então o substituto, foi sacado no segundo tempo do jogo, dando lugar a Ferrugem.

Os titulares participaram de um treino leve com bola em campo reduzido nesta quarta. O único jogador que continua fora dos planos é o uruguaio Lodeiro, que ainda se recupera de um corte no pé direito. O meia sequer estreou na sua nova equipe. Desta forma, o Corinthians deve entrar em campo contra o Bahia com a seguinte escalação titular: Cássio; Fagner, Gil, Cleber e Fábio Santos; Ralf, Elias, Petros e Jadson; Romero e Guerrero.

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) confirmou nesta quarta-feira que o meia Petros foi denunciado pelo empurrão no árbitro Raphael Claus no clássico diante do Santos, mas o julgamento do atleta ainda não foi marcado. Se condenado, ele pegará pelo menos 180 dias de suspensão.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.