Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians
Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Fagner viaja e Jadson é ausência em treino do Corinthians

Lateral vai se apresentar ao técnico Tite e meia passa por tratamento de dores na coxa

Daniel Batista, O Estado de S.Paulo

19 de março de 2018 | 14h26

Desfalque nos últimos três jogos do Corinthians por causa de dores musculares, o meia Jadson não tem presença assegurada na partida contra o Bragantino, quinta-feira, às 20h, na Arena Corinthians. O jogador, que se recupera de dores na coxa direita, não treinou no gramado nesta segunda-feira e existe a preocupação da comissão técnica.

+ Jogadores do Corinthians apostam na força da Arena para alcançar a semifinal

+ Capitão Balbuena cobra mudança de postura do Corinthians para quinta-feira

O meia ficou na parte interna do CT, fazendo tratamento médico, enquanto os titulares da partida contra o Bragantino fizeram recuperação física e os reservas foram para o gramado. 

O Corinthians ainda fará dois treinos,o que aumenta a chance de Jadson jogar. Como o jogo será só na quinta-feira, o meia ganhou um dia para se recuperar. Caso ele não consiga, a tendência é que Emerson Sheik seja mantido na equipe.

O lateral-direito Fagner foi a ausência da atividade. Ele viajou para se juntar ao grupo da seleção brasileira que vai enfrentar a Rússia, na sexta-feira, e a Alemanha, na terça-feira da semana que vem. Com isso, ele não jogará o segundo jogo das quartas e, caso o Corinthians avance, também estará fora da semifinal do Campeonato Paulista.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.