Falcão abre treino, e promove mudanças no Internacional

Paulo Roberto Falcão abriu o treino do Internacional pela primeira vez nesta quinta-feira desde sua chegada ao clube. O novo treinador, que havia fechado os portões na terça e na quarta, promoveu as primeiras mudanças na equipe, principalmente na defesa e no meio-campo.

AE, Agência Estado

14 de abril de 2011 | 18h42

Falcão sacou Índio e escalou Rodrigo ao lado de Bolívar na zaga. Andrezinho entrou no meio-campo, enquanto Rafael Sobis foi deslocado para o ataque, para jogar com Leandro Damião. No decorrer do treino, Zé Roberto substituiu Andrezinho. Oscar, ainda com dores no joelho, foi poupado das atividades.

Com essas mudanças, Falcão trocou o 4-5-1 de Celso Roth pelo tradicional 4-4-2. No meio-campo, Bolatti e Guiñazu treinaram mais centralizados, enquanto D''Alessandro atuava mais pela esquerda e Andrezinho, pela direita.

A equipe titular foi escalada com: Lauro; Nei, Bolívar, Rodrigo e Kleber; Bolatti, Guiñazu, Andrezinho e D?Alessandro; Leandro Damião e Rafael Sobis. O grupo volta a treinar na tarde desta sexta-feira, em preparação para o jogo deste sábado, contra o Santa Cruz, pelas quartas de final do segundo turno.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolInternacionalFalcão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.