Leonardo Muñoz/EFE
Leonardo Muñoz/EFE

Falcao agradece interesse, mas despista sobre o Real

Presidente do clube espanhol, Florentino Pérez, sonha em contratar o jogador colombiano

AE, Agência Estado

16 de outubro de 2013 | 08h53

BOGOTÁ - O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, revelou esta semana que ainda sonha com o atacante Falcao García e que não descarta a contratação do jogador para a próxima temporada. A declaração foi bem recebida pelo colombiano, que celebrou o interesse do clube espanhol. Ele, no entanto, descartou comentar sobre a possibilidade de transferência "em respeito" ao Monaco, seu atual time.

"Não posso dizer nada além de agradecer o Florentino por suas palavras, mas eu tenho que respeitar meu clube atual, o Monaco, que faz com que eu me sinta muito bem", disse o jogador, em entrevista coletiva realizada em Bogotá nesta quarta-feira.

Florentino Pérez não poupou elogios a Falcao e chegou a afirmar que o colombiano gostaria de vestir a camisa do Real. O próprio jogador não descartou o desejo, mas, novamente, fez questão de valorizar o Monaco e desmentiu as notícias de veículos de imprensa europeus que davam conta de que ele não estaria feliz na atual equipe.

"Estou muito contente e não me parece oportuno falar sobre um possível interesse do Real Madrid neste momento por respeito à instituição a qual estou representando hoje em dia", apontou o atacante, que chegou ao Monaco no início da temporada, contratado junto ao Atlético de Madrid.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.