Falcão define time do Inter para jogo contra o Palmeiras

O técnico Paulo Roberto Falcão definiu nesta sexta-feira o time titular do Internacional para o jogo contra o Palmeiras, domingo, no Beira-Rio. Alheio ao risco de adiamento da partida, por conta do fechamento dos aeroportos do Sul do País, o treinador reforçou a armação da equipe gaúcha.

AE, Agência Estado

10 de junho de 2011 | 14h16

Falcão escalou o meio-campo com Oscar ao lado de D''Alessandro e manteve os volantes Guiñazu e Tinga, que seguirá na equipe apesar do retorno de Bolatti, após defender a seleção argentina. Com sinais de exaustão física, por emendar a temporada europeia com o Brasileirão, o volante foi afastado para fazer treinos mais leves e deve desfalcar o time nos próximos três jogos.

No ataque, o treinador voltou a escalar Zé Roberto ao lado de Leandro Damião. O jovem atacante retorna ao time depois de vestir a camisa da seleção brasileira nos amistosos de terça-feira e sábado passado. O Inter deverá entrar em campo no domingo com: Renan; Nei, Bolívar, Rodrigo e Kleber; Guiñazu, Tinga, Oscar e D''Alessandro; Zé Roberto e Leandro Damião.

O grupo do Inter voltará a treinar na manhã deste sábado, antes de iniciar a concentração para o jogo de domingo. No entanto, a programação poderá ser mudada caso a CBF decida adiar algumas partidas desta rodada do Brasileirão por causa da dificuldade de deslocamento dos times para o Sul. As cinzas do vulcão chileno Puyehue causaram o fechamento do aeroporto Salgado Filho, de Porto Alegre, e já cancelaram voos em Florianópolis.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolInternacionalFalcão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.