Falcão reclama de falta de atenção do Inter em derrota

O Internacional não começou bem a decisão do Campeonato Gaúcho. Neste domingo, a equipe perdeu a primeira partida para o Grêmio, por 3 a 2, em casa, e precisará reverter o resultado no próximo domingo, no estádio Olímpico, para ficar com o título. Para o técnico Paulo Roberto Falcão, faltou atenção aos jogadores durante o jogo.

AE, Agência Estado

08 de maio de 2011 | 20h30

"Faltou atenção para nós. Tomamos um gol muito cedo no segundo tempo e aí fica complicado para correr atrás. Na minha avaliação, o jogo teve momentos distintos. Na etapa inicial, poderíamos ter concluído para o gol nas oportunidades que criamos. O Grêmio cresceu e o time tentou reagir, conseguiu o gol de empate e sofremos, em bobeira nossa, o terceiro gol", afirmou.

Com o resultado deste domingo, o Grêmio pode até mesmo perder por 1 a 0 ou 2 a 1 em casa para ser campeão. Os próprios jogadores do Internacional admitiram a dificuldade em reverter o resultado, mas demonstraram esperança. "Tem mais um jogo. É difícil porque é clássico, mas é possível", disse o lateral-direito Nei.

Já o volante Tinga lembrou que, mesmo se a equipe perder o Estadual, ainda terá outras competições na temporada para buscar o título. "O time tem esta final para decidir, o Brasileirão e a Recopa. Ou seja, o Inter tem oportunidades para ser campeão e vamos brigar por isso", declarou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.