Falcão tem problemas para escalar meio-campo do Inter

Dois dias depois de garantir vaga nas oitavas de final da Copa Libertadores, o Inter voltou a treinar nesta quinta-feira sob o comando de Paulo Roberto Falcão. Depois de saber que o Peñarol será seu adversário na próxima fase da competição continental, o time colorado foca o Juventude, rival de domingo, pelas semifinais do segundo turno do Campeonato Gaúcho.

AE, Agência Estado

21 de abril de 2011 | 14h53

Falcão terá problemas para armar o meio-campo da equipe em Caixas do Sul. D''Alessandro está suspenso. Oscar, o outro titular na armação, ainda se recupera de uma lesão e dificilmente terá condições de jogo. Assim, nesta quinta, o treinador escalou a equipe em treino coletivo com Zé Roberto e Andrezinho.

Durante a atividade, porém, o treinador testou outra formação. Kleber foi deslocado para o meio, no lugar de Zé Roberto, que não agradou. Juan entrou na lateral. O time que treinou tinha: Renan; Nei, Bolívar, Rodrigo e Kleber; Bolatti, Guiñazu, Andrezinho e Zé Roberto; Rafael Sobis e Leandro Damião. Tinga, recuperado de lesão, ficou entre os reservas.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.