Falta de energia impede primeiro treino do Corinthians

A forte chuva que caiu em São Paulo no início da tarde desta segunda-feira, e que ocasionou em queda de energia elétrica no Parque São Jorge, atrapalhou o primeiro dia de treino do Corinthians em 2010. O grupo se reapresentou às 16 horas, com Ronaldo e os reforços contratados (Roberto Carlos, Iarley, Ralf, Danilo e Tcheco), mas a falta de luz fez com que todos fossem dispensados sem realizar o trabalho físico que estava agendado. Alguns, como Edu e Paulo André, ainda arriscaram algumas pedaladas no escuro.

AE, Agencia Estado

04 de janeiro de 2010 | 18h55

Assim, o elenco corintiano retorna ao trabalho na manhã desta terça-feira, ainda no Parque São Jorge. Depois, a delegação viaja no início da noite para Itu, cidade a 100 quilômetros de São Paulo, onde o Corinthians ficará concentrado até o dia 26 de janeiro.

Poucos minutos antes de a luz acabar, Ronaldo apareceu na academia e mostrou bom humor. Fisicamente, ele parece estar acima do peso, mas nada muito pior do que quando encerrou a temporada.

Uma foto que seria tirada com os cinco reforços juntos foi adiada. O clube pretende apresentar os três jogadores que ainda não vestiram a camisa oficialmente - Tcheco, Danilo e Iarley - de forma escalonada.

Também nesta segunda-feira foi divulgada a lista dos 30 jogadores que viajam a Itu. Fora do grupo, o zagueiro Diego, o meia Marcinho, o atacante Henrique e o meia Jadson estão liberados para serem emprestados para outros clubes.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCorinthianstreino

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.