Maurício Val/Divulgação - 11/2/2011
Maurício Val/Divulgação - 11/2/2011

Favoritismo não ilude Thiago Neves em estreia do Flamengo

Meia demonstrou cautela para partida contra o alagoano Murici, às 22 horas, na Copa do Brasil

AE, Agência Estado

16 de fevereiro de 2011 | 11h45

Um dos principais favoritos ao título, o Flamengo estreia nesta quarta-feira na Copa do Brasil diante do Murici (AL), em Maceió. às 22 horas (horário de Brasília). Apesar do elenco contar com estrelas como Thiago Neves e Ronaldinho Gaúcho, e também ter o apoio da torcida local, a equipe demonstrou precaução para o confronto e lembrou de zebras ocorridas ao longo da história da competição.

"O Vasco já foi eliminado, o Palmeiras já foi eliminado por time pequeno... Temos que ter atenção. É um time de menor expressão e que não conhecemos. Eles vão estar focados e precisaremos mostrar a qualidade do Flamengo dentro de campo", declarou o meia Thiago Neves.

Apesar de atuar em Alagoas, o time carioca terá o apoio da torcida a seu favor. Na última terça-feira, cerca de cinco mil torcedores assistiram ao treinamento dos jogadores. Para Thiago Neves, isso dá mais força para a equipe fazer uma boa partida e manter a invencibilidade e a campanha perfeita na temporada.

"Temos que manter esse 100%. Além de dar alegria para os torcedores, isso também dá confiança para a equipe. Ainda estamos atrás de evolução e fazer um bom jogo aqui, começar bem a Copa do Brasil, com vitória, será muito importante", afirmou.

Veja também:

linkRonaldinho arrasta multidão em Maceió

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.